domingo, 28 de junho de 2009

Quem é vivo sempre aparece…

Oi gente! Estou de volta! Prometo que até o meu próximo sumiço vou deixar coisas legais aqui para toda a minha multidão de 6 pessoas que leem o blog! :)

férias faculdade2

Vamos ás novidades? Inspirada em Marley & Eu, vou dar um resumão do que me aconteceu, do que tem me acontecido e do que eu gostaria que me acontecesse!

Início do semestre. Trabalhei demais. Estou em dois estágio ao mesmo tempo, continuo na Iniciação Científica, estou num grupo de teatro que é muito legal mas que ainda não tem nome (pelo menos não que eu saiba). Fiz novos amigos, briguei com alguns amigos antigos, fiz as pazes. O clima está estranho mas vai passar. Sempre passa. Meus amigos são legais, gosto deles, não reclamo. Estou preferindo quem me prefere e estou aprendendo a compreender as pessoas. Meu cachorro está bem, lindo e louco como sempre. Minha família está bem, confusa e barulhenta como sempre. Eu estou bem, cansadona, como sempre. Fiz somente quatro matérias. Duas foram fáceis, duas foram difíceis, pensei que passaria em todas. Não passei. Passei em três, mas… Reprovei em Macroeconomia II. Decepção, frustração, arrependimento, muito choro, muita culpa e muita coisa pra fazer. Pensei em vários motivos para desistir do curso, abandonar o barco e mudar de rumo. Nada.

Emagreci. Engordei. Emagreci de novo e agora estou novamente gorda como antes. Chato isso. Não vou desistir, vou seguir adiante com os meus objetivos. Sacodi a poeira, vou continuar. A vida é assim.Vivendo e aprendendo a jogar! Continuo no inglês. Está legal, cansativo mas muito interessante. Instalei a gravadora de DVD. Já assisti muitos filmes no PC já que a única televisão da casa vive “ocupada”. É bom! Preferiria uma boa companhia, mas enquanto não vem… Passei o dia dos namorados muito bem acompanhada PELAS MINHAS AMIGAS. Bem legal, divertido, animado e claro, acabou em pizza. Bonna Pizza. Adoro aquele lugar. Fiquei de TPM. Fiquei chateada. Fiquei chata. Me isolei. Voltei ao normal.  Minha irmã fez aniversário. Viva! Uma nova amiga fez aniversário. Viva! O pessoal do teatro adora fazer baguncinhas só pra curtir a companhia um do outro.Viva! Conheci muita gente bacana e quero conhecer mais um monte. Sinto falta de várias pessoas que fizeram parte da minha história e quero voltar a ter contato com eles. Será a fase “Ternura” chegando? Tomara! Pensei em vários motivos para não ser feliz agora. Nada.

Minha lista do começo do ano não foi esquecida. Muita coisa já fiz. Muita coisa estou fazendo. Muita coisa eu vou fazer. Próximo post, check list. I promisse! Tenho outras listas que também vou trazer pro blog. A reforma continua. Firme e forte vou seguindo em obras! Apesar dos pesares, o 2º semestre está com um cheiro gostoso de muita coisa boa vai acontecer! Eu quero! Vou me programar e vou perseverar.

Agora, vou curtir minha pequena pausa entre os fatos e vou organizar minha vida! E NUNCA MAIS VOU REPROVAR! I promisse!

Como diria Marco Luque…

Beijo, me liga! ;)

 

Nenhum comentário: