terça-feira, 10 de março de 2009

Tá difícil? Eu consigo...

A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso.
Ralph Waldo Emerson
.
O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para conseguí-lo.
Roberto Flávio C. Silva
.
O homem livre é aquele que não tem medo de ir até o fim em seu pensamento. León Blun
.
Os covardes sonham, os corajosos tem visões.
Provérbio Chinês
.
Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.
William James
.
Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho.
Paderewsky
.
Você vê coisas e se pergunta: por quê? Mas eu sonho com coisas que jamais existiram e me pergunto: Por que não?
George Bernard Shaw (escritor irlandês)
.
..
E por que não? Por que não sair do lugar e me mover ao encontro da boa,perfeita e agradável vontade de Deus? Sinto como se meu tempo estivesse se esgotando. É agora ou nunca mais. Se Ele tem pensamentos de paz e não de mal para que eu tenha o final feliz que eu desejo, porque não? Por que não agora? Não há mais tempo para duvidar. Não há ninguém mais que possa interferir. Que tipo de história estou construindo? Eu não quero construir história nenhuma. Quero apenas viver a história que ELE escreve para mim. Posso dar o meu melhor na atuação, mas o papel e a caneta serão sempre DELE! Eu sou a personagem, o meu Senhor é o diretor. Meu trabalho é confiar, acreditar. A única coisa de que preciso é ter fé para viver essa história crendo que ELE tem o melhor para mim, tudo o que vem de SUAS mãos, é melhor. Está difícil, mas eu consigo! Você também consegue!
.
.
.

Nenhum comentário: