quinta-feira, 23 de abril de 2009

Correria de novo!
Muito estudo.
Muito trabalho.
Muito pouco de tudo.
Sério, eu queria não ter pressa de nada, pra nada, por nada. O mundo já está tão complicado, não quero ver minha juventude passar pelos meus olhos e não aproveitar. Tenho refletido bastante sobre isto: "o que tenho feito com o meu tempo?". Parece que eu aproveito meio mal... gostaria de mudar isso!




.

Depois de toda a correria, o que me resta é a preguicinha. Eita soninho sem vergonha... Mas nem tudoe stá ruim! Tive muitas experiências boas (ótimas, excelentes) e ainda vou escrever sobre elas. Com o tempo, a vida se ajeita.

MOTIVE-SE!


:)

Um comentário:

Karina Galluzzi disse...

Olá querida,meu nome é Karina, achei seu blogger procurando sobre o encontrarte, então acabei achando super legal, acabei de montar um blog também, se quiser visite-me,ou mande email karina_galluzzi@yahoo.com.br - até mais beijos.