quarta-feira, 29 de julho de 2009

Check list

Lembra que no início do ano eu tracei algumas metas para 2009? Então, consegui algumas coisas, e adicionei outras. Confira aí em baixo…

[1] Entrar na fase da reforma de mim mesma  (ok, eu entrei. E agora, como eu saio?)

[2] Olhar para trás e dizer: Pronto, acabou !

[3] Me divertir.   (Estou me divertindo. Juro…)

[4] Perder peso.

[5] Tirar mais fotos

[6] Expressar o que eu sinto através do Blog. (vou continuar!)

[7] Compras! Muitas roupas novas. (algumas…)

[8] Estudar muito e fazer parte dos que, efetivamente, são "exemplares".

[9] Voltar pro inglês e não parar mais até concluir. (estou fazendo a minha parte.)

[10] Ser aprovada por Deus como “obreira aprovada que não tem do que se envergonhar”.

[11] Fazer uma viagem.

[12] Nos momentos de folga praticar alguma atividade física. (Caminho de casa do metro, do metro pro o estágio, do estágio pro outro estágio e do ultimo estágio para a rodoviária. Evito elevadores e sou disciplinada com os ensaios pesados do teatro. Ufa…)

[13] Tomar banho de mar.

[14] Ter paz e tranquilidade para usufruir a Graça de Deus com sabedoria.

[15] Sentar diante da imensidão do mar e olhando para ele dizer: ‘Passou. Você se esforçou e aí está o prêmio. Alguns dos principais objetivos da sua vida foram conquistados ! Agora é partir para os outros. Cada dia mais feliz.’

[16] Manter a rotina com disciplina

[17] Ter crises de riso.

[18] Ler mais livros em inglês.

[19] Perder o medo ridículo de falar inglês em público e exercitar éste idioma.

[20] Ir no próximo English Day Out e talk talk talk

[21] Brincar mais com o Lugui

[22] Tentar Fazer um programinha mãe-e-filha pelo menos uma vez por mês

[23] Economizar mais

[24] Fazer seis refeições por dia

[25] Beber muita água (Desde janeiro, não vivo sem minha garrafinha de água)

[26] Usar protetor solar

[27] Ter um momento para cuidar das unhas, cabelos, sombrancelha e vaidades em geral (desde junho)

[28] Reduzir o tamanho e o peso da bolsa

[29] Manter meu quarto cada vez menos “zoneado”

[30] Ler todos os livros da minha Read List que está aí na direita =>

 

Aí, viu, estou me esforçando. Muito já foi feito e há muito para fazer. Eu chego lá!

E vocês, fizeram alguma coisa do que queriam? Houveram mudanças nos planos? Conta pra mim!

bjo bjo

Nenhum comentário: