quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Fiz minha matrícula no inglês!!!!!!!!


O primeiro ítem da listinha que eu cumpri! \o/

Fiz minha matrícula na segunda-feira na unidade do CNA de Taguatinga. No semestre passado fiz um teste e nivelamento lá e fiquei no nível High Intermediate. Morri de vergonha durante o teste porque eu nunca fui boa em conversação. Mas foi tudo bem. Só que na época eu não pude pagar o curso, aí, adiei mais uma vez minha tão sonhada volta! Estou muito feliz! Muito animada! O inglês fará toda a diferença na minha vida profissional.

O melhor é que ficou um valor razoável: 6 X de R$143,04.
Tem o livro também, mas este eu ganhei de presente da minha irmã! Ô irmanzinha... Essa vai direto pro céu viu... rsrsrsrsrsrs

Para quizer saber mais, entre no site: www.cna.com.br



Ah, vou colocar minha listinha de "metas para 2009" na barrinha aqui da lateral direita! Aí eu vou riscando o que eu for cumprindo e adicionando o que eu achar que devo!

Visitantes, deixem recado! Adoro comentários... :)


Nenhum comentário: