quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Manual de Instruções




Olá!

Seja bem-vindo á... Peraí,o que é isso aqui? Não sei dizer o que é, mas sei dizer o que não é:
Isso aqui não é um diário, porque eu nunca fui disciplinada para tanto!
Isso aqui não é um “Livro dos Sonhos”, que cá entre nós, eu acho a maior furada!
Isso aqui também não é um plano de metas!
Pode ser considerado um mural, um quadro em branco ou quem sabe um espelho da minha cabeça. Espelho da minha cabeça? Credo! Eu não penso na velocidade ideal para que valha registros, então, isso daqui pode ser uma espécie de sombra, um quase reflexo... Uma tentativa (um pouco hedionda, eu sei) de encaixotar minha mente brilhante!
Então, nobre leitor, pode ser interessante se vocês puderem seguir as regras que exponho a seguir:


1)Respeitarás os comentários dos outros leitores assim como seus comentários deverão ser respeitados. Em caso de desacordo, não me metam neste rolo e entendam-se sozinhos.

2)Buscarás compreender o que for dito

3)Aceitarás abrir a vossa mente para as novas idéias

4)Manterás a vossa identidade e serás moldável

5)Abrirás a vossa mente para refletir e discutir as postagens

6)Não postarás comentários em anonimato. Use seu nome e mostre quem você é! Sem medo...

7)Não me deixarás falando sozinha! É chato escrever e ninguém ler!

8)Não evitarás sorrir! Ainda que seja ridículo!

9)Não julgarás as postagens escritas sob nenhuma hipótese


Então, não é uma lei sabe, são apenas algumas dicas de bom uso.

Você, nobre leitor, não vai concordar com tudo. Nem deve! Concorde com o que fizer algum sentido para você. Discorde do que achar que deve. Mas respeite. Olha só, eu sou aberta ao confronto. Sério, sou sim! Acontece que eu fui ensinada a pensar. E eu adoro conversar, discutir, rebater e confrontar também! Mas isso não é rebeldia. É só minha maneira de entender a sua maneira de pensar!
Não se sinta pressionado. Sinta-se livre para raciocinar. Abra sua mente!


Um grande abraço.



A gerência.






*Postei denovo pois apaguei sem querer! :)

Nenhum comentário: